quinta-feira, 30 de julho de 2009

nova tentativa

"... tenho às vezes vontade de ser novamente um menino,
muito embora você sempre ache que eu ainda sou..."
Justificar
roberto carlos. lady laura.

mais uma mudança radical. se dessa vez pega? tomara que sim!

adoro isso aqui e estava com saudade de escrever. confesso: foi o twitter... ele me fez abandonar o mundo de peter pan.

talvez seja pertinente, no post de hoje, comparar as três caras que este blog já teve.

"Meus Monólogos", "Pode me chamar de Peter Pan" e "cores em preto e branco".

os monólogos representavam um garoto que precisava falar, precisava se expor e se fazer conhecer, para que talvez assim começasse a conhecer a si mesmo. peter pan não queria crescer, não queria desperdiçar uma fase importante da vida, que para ele já tinha passado e ele não tinha usufruído como achava que devesse ser feito.

as cores em preto e branco mostram um garoto igual, mas diferente. com certeza se conhece mais, se gosta mais, se permite mais. com certeza cresceu. mas com certeza continua querendo se fazer ver. e a terra do nunca continua sendo o melhor lugar para se passar as férias.

aliás, férias acabando! preciso me concentrar no anteprojeto! preciso começar a monografia! preciso me formar! preciso CRESCER! essa não!

Um comentário:

@diegohag disse...

Crescer realmente é uma coisa complciada... Responsabilidades, os amigos que acabam se afastando e tal...

Eu passo por isso, e olha que já estou com 23!

Mas é assim, fazer o que né?