sábado, 19 de janeiro de 2008

Mergulhando

Imagine-se mergulhando nas mais profundas águas. Consegue sentir a sensação de estar imerso num mundo só seu, onde não existem problemas e tudo é tranqüilo e fácil? Assim acontece com as músicas quando nós as ouvimos com um objetivo específico. Coloque um fone de ouvido, ligue aquela música que parece ter sido escrita para você e viaje. Mergulhe e sinta a sensação de que não existem problemas.
A letra envolve seu corpo e a melodia parece te arrastar no mar da solidão e do esquecimento. Mas é disso que precisamos às vezes, não resta dúvida. Principalmente quando falar não é a opção. Quando tudo parecer difícil, escute uma boa música. Mergulhe em seu interior. Por mais rápido que o alívio seja, terá valido à pena.
Você terá feito acontecer. Seus sentimentos farão valer à pena. Prepare-se para chorar, rir, gritar, cantar como se fosse o melhor cantor do mundo. Extravase. Ou mergulhe na melodia do silêncio, se ela te faz melhor. O quão bom ou não pode ser um sentimento, depende apenas de como você o utiliza. Auto-ajuda? Não.... Auto-reflexão, talvez.

Um comentário:

Takezo disse...

O bom da música, está nisso mesmo, te leva a lugares, aonde não precisa ter emoções ao extremo, pode simplesmente relaxar, curtir e deixar a música fluir em você, você pode até mesmo se encontrar com uma música, se identificando com ela, poderá bater perfeitamente com quem você é. Mas a beleza das músicas é isso, independente do quanto você mude, sempre há aquelas que conseguem te 'servir'.


Filipe xP