segunda-feira, 4 de maio de 2009

Talentos

"Não dá mais pra esperar nenhum segundo... "

Dibob. Um dia.

Ontem eu descobri que tenho talento para detetive. Sabe quando você vê uma pessoa na rua e quer saber mais sobre ela ou sobre as pessoas que estão com ela, algo do gênero? Pois é, descobri que eu sou capaz de investigar e achar coisas... (y)

Olha, estou fazendo o possível pra cumprir minhas metas: hoje, liguei pra fonoaudióloga novamente, e ela ainda não está atendendo. Vou precisar de uma indicação médica (quer dizer que se a pessoa quiser melhorar a fala por conta própria ela não pode? ¬¬). Orcei também minha aula de canto. R$65 por mês, uma vez por semana, contrato de no mínimo 6 meses (acho caro, maaaas vou acabar entrando...).

No mais, como disse, semana corrida, Mergulhão de Hipermídia começou hoje e eu não to com a veia muito poética. Qualquer hora eu volto!

Nenhum comentário: