domingo, 26 de abril de 2009

Desabafos

"... Well open up your mind and see like me, open up your plans and damn you're free, look into your heart and you'll find love love love ..."

Jason Mraz. I'm yours.

Desabafo. Preciso encontrar pessoas. Pessoas que estejam na vibe que eu estou. Estou começando a achar que estou desperdiçando tempo. E eu não me permito isso. Quero sair, quero viver, quero me apaixonar. É nessa vibe que você está? Podemos conversar.

Sabe, tenho andado confuso (novidade!), mas (acho) que estou começando a encarar de frente o que eu quero da vida. Projetos: Aula de canto, street dance, academia, teatro (sempre!), fonoaudióloga, tirar aparelho, fazer clareamento nos dentes, operar desvio de septo nasal. Por favor, me cobrem. Por enquanto, a única coisa que está feita é o teatro. No fim do ano quero ter feito isso tudo aí!

3 comentários:

Dimas disse...

Nossa... Bastante coisa. Mas se é pra ser meta, corre atrás... na torcida!:)

Laila Hallack disse...

Vou cobrar!

Boa sorte, sempre! :)

(aula de street dance: tenho uma ótima indicação de professor!)

beijo!

G disse...

adorei! fiquei muito feliz que vc escreveu isso tudo aki! agora vai se lembrar sempre.
conte comigo na realização dos seus objetivos!
bjo bjo