sexta-feira, 31 de julho de 2009

incertezas

"...já não consigo mais me enfrentar
(...)
quero viver o tempo que restou..."

35 ml's. frases da vida.

não vou mais falar de experiências minhas - pelo menos até a próxima vez que eu decidir fazê-lo, porque nem tenho mais credibilidade pra falar que as coisas ficarão como estão - agora falarei de meus sentimentos. acho mais digno, bonito e identificável.

já teve a sensação de angústia sem motivo aparente, sem explicação? creio que essa sensação que vai e volta com alguma frequência em quem já a teve tem suas explicações ocultas, talvez Justificarescondidas.

sei que as incertezas que rondam minha vida têm me dominado. não sei o que fazer, vou me formar e não sei o que me aguarda. não sei quando começar a procurar emprego, não sei não ser estudante. e paralelamente, sei que quero me apaixonar novamente, já faz algum tempo que isso não acontece.

ou eu estou ficando demasiado seletivo, ou então estou ficando chato. quiçá eu não esteja me permitindo. acho que é isso. ah, chegamos num ponto.

por que eu não consigo sair dos meus ciclos sem um fantasma monstruoso chamado insegurança me dominar? não consigo, não consigo! quero fazer amigos novos, mas não consigo frequentar ambientes novos.

talvez seja minha timidez novamente. talvez não. talvez eu consiga e nem sei. talvez eu nem seja tão inseguro. INCERTEZAS.

Um comentário:

Rodrigo Pedrotti disse...

mto bom o texto Álvaro! Gostei do novo visual do blog tbm! Me identifiquei em muitos pontos! Sei bem o q eh essa angústia e essas incertezas todas... tenho sentido isso todos os dias...