sábado, 1 de agosto de 2009

vingança

"... i am capable of really anything..."

p!nk. please don't leave me.

será que realmente somos capazes de tudo? espero que não. porque gente querendo se matar deve ter aos montes por aí. e por que as pessoas não se matam?

naqueles dias em que tudo dá errado, te passam para trás, te traem, te apunhalam pelas costas, e você sente vontade de ir atrás da família do malfeitor e torturá-la lentamente, com requintes de crueldade, o que acontece com você?

muito provavelmente fica em casa, ouvindo uma música de fossa e maquinando a VINGANÇA em sua cabeça, até que duas taças de vinho o fazem voltar ao normal e cair numa depressão que não tem data pra acabar.

falta compreensão, é isso. as pessoas sempre têm a mania de esperar dos outros atitudes que elas mesmas teriam em determinadas situações. e aí depois fazem um lindo discurso defendendo a homossexualidade e dizendo que as pessoas têm que respeitar as diferenças.

autoconhecimento, insegurança. acho que a gente sempre deve aprender um pouco sobre nós mesmos olhando para os outros. porque aquilo que te irrita de verdade em alguém, tem grande probabilidade de se manifestar em você também.

e eu continuo à procura do amor, já que meu coração o esqueceu em algum lugar. mas ainda amo as pessoas, essencialmente.

2 comentários:

G disse...

o q falar? lindo demais esse texto.

jess disse...

[b]as pessoas sempre têm a mania de esperar dos outros atitudes que elas mesmas teriam em determinadas situações.[/b]

FATO incontestavel...o mais incrivel e q esperamos certas atitudes...mais as vezes nem nos mesmo tomamos essas atitudes....

Alvaro como sempre magnifico....