quinta-feira, 14 de maio de 2009

O que é um ator?

"... Kono karada ga kieru mae ni ima negai ga todoku no nara, mou ichido tsuyoku dakishimete ..."

Gackt. Last Song.

Pegando carona com o ilustrísssimo Fernando Pessoa, "o 'ator' é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente". Pois é. Um ator pode ser o que quiser. Pode ser nervoso ou calmo, ansioso ou relaxado. Pode gostar de frutas ou de frituras, ser amável ou detestável.

Um ator pode gostar de você, pode te odiar. E pode te odiar fazendo-o acreditar que gosta de você, e vice-versa. E um ator pode estar feliz estando triste, e fazer festa em depressão. E pode ser extrovertido sendo tímido. Um ator pode ser homem, ser mulher, ser um enigma. Pode gostar de homem, de mulher, e até por animais ele pode ter fetiche.

Mas como descobrir a essência do ator? Como conhecer a verdade por trás das máscaras da tragédia e da comédia? Tente desvendar um ator. É um jogo interessante. Todos nós, atores (sim, me incluo) temos nossos mistérios e sabemos ser enigmáticos.

No meu caso, em particular, isso se deve ao meu ascendente, Escorpião. Mas, com o meio do meu céu em Leão, acabo divulgando meus mistérios, atiçando ainda mais a curiosidade de alguns e despertando a ira de outros. Ah, como eu adoro a Astrologia!

2 comentários:

Insolente disse...

alvaro´s!!!!!
blzinha?!
a gente conversou na quinta (provavelmente eu era a maluca de pena na cabeça, ahaha) e vc disse que poderia me dar o msn da Roberta pro feedback...é q eu acabei com o meu orkut então vim parar no seu blog...
simpático ele =)
então, meu msn é lais_fernandes_jf@hotmail.com
me adiciona ou me passa o seu, manda e-mail, o que for mais fácil.
brigada =)
bjos,
L.

@diegohag disse...

Álvaro, álvaro, Álvaro, colega de ideias e de profissão!

Você disse tudo neste texto sobre o nosso mundo! Senti até vontade de fazer uma dupla com você no palco um dia desses...

Já pensou: Esperando Godot... Ou o Auto da Compadecida?

você tem que vir morar no Rio cara!