quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Velhos amigos novos

Quem é ela? Iddy.
Por que ela é interessante? Porque ela sabe o segredo para se fazer novos amigos.

“…I close my eyes only for a moment, and the moment's gone.
All my dreams pass before my eyes, a curiosity…”

Metallica. Dust in the wind.

A Personagem

Iddy é uma menina de coração bom, que gosta de fazer amigos. Simpática e bem humorada, acaba conseguindo amizades com facilidade. Gosta de festas e eventos onde possa encontrar as pessoas, e gosta também de organizar e mobilizar pessoas para esses eventos. Viciada em animes e cultura japonesa, ela usa seu tempo livre para imergir ainda mais na cultura do país.

A História

Iddy participava de um grupo de discussões online. Neste grupo, vivia tentando convencer as pessoas a marcarem um encontro pessoal. Sim, porque embora os frequentadores do fórum morassem na mesma cidade e tivessem um grande interesse em comum, muitos deles não se conheciam pessoalmente.

Um dia, conversando com alguns deles, decidiu marcar uma saída. Fosse quem fosse, acabaria sendo divertido e seria o primeiro passo para que eles se conhecessem e, aos poucos, ficassem amigos.

Xelid e Dakay concordaram na hora. Xelid estava empolgado, e Dakay tinha acabado de se mudar para a cidade e ainda não conhecia muitas pessoas. De última hora, avisaram Aly, que estava à toa e decidiu ir também.

O encontro foi inusitado. Dakay foi o primeiro a chegar, e sentou-se num banco no local combinado. Aly chegou logo depois. Mas não reconheceu Dakay. E ali ficaram os dois, esperando pelas mesmas pessoas e sem saber que um esperava o outro.

Iddy e Xelid chegaram praticamente juntos, e aí eles se reconheceram. Depois de algumas risadas, começaram a pensar no que fariam. Muita indecisão, muito assunto para por em dia e muita empolgação. Acabaram num bar.

E conversaram bastante. Foi uma noite animada. Beberam um pouco, falaram sobre tudo e, aos poucos, foram descobrindo coincidências sobre aquele quarteto que até então não se conhecia e parecia um grupo de velhos amigos.

Com certeza, teria repeteco. Iddy conseguiria sem dúvida reunir aquele grupo mais vezes. Eles foram a prova de quem ninguém era assassino, ninguém mordia, e encontros como aquele podiam render boas histórias pra contar.
__________
Gostou? Quer se transformar em um personagem também?

Mande um e-mail para historiacolorida@yahoo.com.br falando um pouco sobre você e qual história gostaria de ver contada aqui numa versão um pouco mais mágica. Sua identidade será preservada por um codinome.

Vai ser um prazer conhecer você!

2 comentários:

Vinicios disse...

*-*
Essa foi a melhor de todas as histórias ;D... Concerteza ^^

Unknown disse...

Não sei s euma das melhores, mas uma das quais eu mais me empolguei lendo, por que é assim que vejo a amizade do povo das NET! Uma amizade PERFA! *-*