sexta-feira, 17 de abril de 2009

Go to Petrópolis

"... Não importa a contradição, o que importa é a televisão. Dizem que não há nada a que você não se acostume. Cala a boca e aumenta o volume então ..."

TITÃS. A melhor banda de todos os tempos da última semana.

Sair da rotina. Tem algo melhor? Mergulhão acabando (!), e eu e toda minha turma vamos gravar um especial. O rumo? Petrópolis, terra natal de um grande amigo que tem como apelido o nome da cidade.

Quitandinha, Rua Teresa, Casa de Santos Dumont, Alemão, Itaipava, Stock Car. Isso e muito mais você só vai encontrar no Pará Jornal da Facom Especial. Prometo contar detalhes dessa história emocionante. xD

O mais legal de tudo isso, pra mim, é juntar a turma (quase - senão a japonesa me mata) toda numa viagem. Espero que consiga atualizar de lá, mas não garanto. Dessa forma, me despeço num texto também não muito emocionante.

Beijos e obrigado por me aturarem!

Um comentário:

Laila Hallack disse...

tem coisa sobre Petrópolis no meu blog, tiruliru!