quinta-feira, 16 de abril de 2009

" A pressa é inimiga da perfeição" e mais clichês

Perdão. Juro que eu não tive tempo de postar ontem e estou correndo mais uma vez. Mas hoje eu posto.

"... Esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra... "

Luxúria. O ódio.

Se eu fosse postar ontem teria falado sobre complexos. Complexo de exclusão, de inferioridade, de perseguição. Complexos complexos. Não que eu os tenha, mas iria falar sobre eles de uma forma ou de outra. Mas ontem foi ontem e esse assunto ficou enterrado. Qualquer dia eu desenterro.

"... but the hard times will come and we'll keep moving on ..."

Good Charlotte. Moving on.

É isso aí gente, as coisas estão acontecendo e o que nós temos que fazer é seguir em frente. A pressa me impede de pensar em alguma coisa mais elaborada, mas para registrar acho válido passar essas "mensagenzinhas clichê" de vez em quando. Sigamos em frente, vai dar tudo certo! (ou não, mas isso a gente só vai saber se seguir em frente).

Mais uma vez perdão pelo post sem conteúdo!

=P

Nenhum comentário: