segunda-feira, 13 de abril de 2009

Terapia

"... A boa é se divertir, lançar mais uma tattoo, mandar os problemas e geral tomar no ** ..."

Forfun. Hidropônica.

Pois é! Falar de tatuagens hoje. As minhas fizeram um ano dia 5... (parabéns!!!)
_________________________
foto do tempo em que eu ainda
frequentava praias de nudismo.


Tem gente que leva muito a sério esse negócio de tatuagem. Outros, como eu, são mais relaxados com o assunto. Um ano com duas tatuagens, e o que posso dizer é que está na hora de começar a pensar nas próximas. Pensar, aliás, já pensei, só falta agora o $tempo$ para executá-las.

A tatuagem é uma escolha como outra qualquer na vida. Ou você vai ter, ou não vai ter. Eu escolhi ter. Durante esse ano e 8 dias que minhas máscaras estão quietinhas nas minhas pernas, não me arrependi nem por um segundo. Elas compõem meu visual e anunciam uma paixão muito particular minha: o teatro.

Eu poderia continuar esse texto incentivando ou não as pessoas a fazerem uma tatuagem, mas não vou fazer isso. Quer um conselho? Pense na importância da tatuagem para você e avalie sua noia (sem acento). Se você é do tipo que pensa "e se eu me arrepender depois?", não faça.

Mas é melhor falarmos do teatro! Ah, o teatro! Terapia santa... Hoje mesmo estava estressadíssimo com um tal de Mergulhão de TV (me lembrem de nunca ser um telejornalista), nem queria ir ao ensaio. Mas saí de lá outra pessoa, pronto pra maratona semanal que me espera. Como eu amo o teatro!

"O teatro não é a fama, a glória com que sonhei. O teatro é perseverar. É carregar a cruz. É ter fé. Quando eu penso na minha vocação, eu não tenho medo da vida." Tchekov.

Um comentário:

José disse...

eu sempre penso s vou me arrepender depois, mas nunca me arrependo.
sabe eu irei tatuar:
'my regrets, I'll face in the end.'
:)

seguir?