terça-feira, 14 de abril de 2009

Convite

"Olhe para o mundo e diga o que você não quer falar, porque sua vida está incompleta."

NX Zero. Incompleta.

Mais um estressante dia de telejornalismo (I HATE THIS). Hoje vou falar de uma revolta particular minha. Por que a gente tem que fazer tanta coisa que não quer pra poder fazer o que quer?

Caramba, minha vida é curta demais pra eu ficar amarrado nessa faculdade de jornalismo que eu não pretendo exercer, mas porque estou lá? Simples. Quero minha liberdade, e ela só virá quando eu for financeiramente responsável por mim mesmo.

Com 18 anos eu não sabia que não ia gostar de jornalismo. Não tinha peito pra largar a faculdade quando descobri. E seguir meu sonho poderia me custar mais alguns anos sem minha liberdade, prioridade absoluta estabelecida.

Essa coisa de planejar e esquematizar tudo me faz pensar se eu não estaria perdendo tempo demais deixando de fazer as coisas que gosto. Preciso de pessoas que estejam nessa vibe! To querendo sair (pra um lugarzinho bacana), extravasar, beber um pouco e quem sabe beijar um pouco na boca... Quer me fazer companhia?

Um comentário:

José disse...

pode me linkar sim, vou seguir.
e sobre teu texto, eu faço no momento quase nada do que eu gostaria, mas eu sei que assim chegarei lá, é a vida sonhador.