sexta-feira, 24 de abril de 2009

Coisas que gosto

" This is who I am and this is what I like ..."

Simple Plan. Grow up.

Quem eu sou eu não sei, e se soubesse não te diria. Não sei quem você é e você provavelmente não saberia. Posso falar, eu aposto, de algumas das coisas que gosto:

Gosto de gente diferente, de contato com outras realidades. Gosto musicalmente, do emocore à MPB de verdade. Gosto de pessoas, mais do que deveria. Gosto de toques, suspiros, isso tudo me arrepia.

Gosto de ideias, aventuras, suspense. Gosto de arte, cinema, museu e de ser non sense. Gosto de cultura, teatro, gosto de magia. Gosto de espetáculo, de dança, feitiçaria.

Gosto de circo. Gosto de gostar. Gosto de ser intenso, de amar. Gosto que se entreguem, e também de me entregar.

Gosto de surpresas, invenções. Gosto de vento na cara, brisas frescas, furacões. Gosto de lareira. Gosto da fumaça que sai da boca num dia gelado. Gosto de trabalheira, de manter-me motivado.

Gosto de energia, gosto de disposição. Gosto que você sorria, gosto de humor, descontração. Gosto de olhares, de mordidas no canto da boca. Gosto de sentar em bares, de saber que a vida é louca.

Gosto de poesia, gosto de verso e de prosa. Gosto de computadores, da virtualidade saborosa. Gosto de livros que me prendam. Gosto que me prendam.

Gosto de me apaixonar e que se apaixonem por mim. Gosto de sedução, ao meu jeito Peter Pan. Gosto de brincar, ser maroto, ser assim. Gosto de ser lido, ser ouvido, de divã.

Sou mais palco que plateia. Gosto de quebrar a ideia que alguns fazem de mim. Quando mudam, enfim, de opinião, gosto de fazer repensarem a questão.

Gosto de pensar que em mim pensaria. Gosto de carinho, atenção, de astrologia. Gosto de promessas que se cumprem. De desejos que se realizam.

Gosto de contos de fadas, de teorizar sobre a vida. Gosto de filosofia, de acreditar num mundo melhor. Gosto de privacidade, de silêncio, de festa, barulho e bagunça.

Gosto de pensar que alguém lerá até aqui. Gosto de pensar que se identificam comigo. Gosto de acreditar e rir de que já imaginam a conclusão. Gosto de crer na felicidade, amigo. E ponto.

4 comentários:

Laila Hallack disse...

Gosto de descobrir que gosto de você!

E gosto desse post, muito!

Allan disse...

É, e não é que eu gostei disso. oO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AleF disse...

Gosto ..

do seu jeito de ser *-*