quarta-feira, 5 de agosto de 2009

atitudes

"... i was always in a fight
cause i can't do nothin' right..."

p!nk. don't let me get me.

ele se cansou da guerra contra o espelho e mudou radicalmente. o resultado? ele não poderia descrever. o que sabia era que foi muito positivo. passou a encarar a vida de outra forma, e como isso refletiu em simples ações.

mais vivo. era assim que ele se sentia. ATITUDES que ele tinha preguiça só de imaginar haviam sido tomadas. e como cada uma delas fez diferença. aos poucos, ele percebeu que sua vida não seria perfeita, como a de ninguém é.

mas sua vida foi tomando um rumo que ele gostava. parou de fantasiar e agia diariamente, simplesmente, dentro da realidade. os grandes sonhos poderiam esperar. não que ele tivesse desistido deles, afinal, ele gostava de ser um sonhador por essência.

mas por enquanto, ele cultivava seus pequenos sonhos. e como era fácil sonhar! as coisas difíceis continuavam difíceis, mas as coisas fáceis deixaram de ser difíceis. ele não cabia em si.

o universo começava a conspirar a favor dele. e tantas mudanças ainda estavam por vir que uma "ponta" de ansiedade o invadia. mas já não o preocupava mais. as atitudes que tivessem que ser tomadas seriam, e ele tinha certeza que conseguiria fazê-lo.

Um comentário:

jess disse...

e novamente eu me pergunto... isto e um reflexo de qm vc e...ou apenas mais uma obra sua? aii como vc consegue me confundir