quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Perversões de Wix

Quem ela é? Wix.
Por que ela é interessante? Porque ela sabe usar os jogos de amor a seu favor.

“...xeretei, pra valer, sua vida tintim por tintim
e agora já sei que você também gosta de mim...”

Luan e Vanessa. Além da imaginação.

A Personagem

Wix é de uma perversão ingênua deliciosa. Sabe se impor, sabe atrair a atenção de qualquer homem, e sabe também ser a mais discreta das meninas. Aprendeu a jogar com o amor cedo, por ser tímida demais para se expor como gostaria. Com a prática, ela consegue hoje se expor exatamente como quer, se fazer notada e garantir boas noites de amor, além de praticar um bem constante ao próprio ego.

A História

A história de hoje é apenas uma das inúmeras perversões de Wix. Talvez a mais recente, ou a mais marcante. Apenas uma das preferidas dela, que compartilho agora com vocês.

Wix tinha um admirador, Dexter. Ele não imaginava que ela sabia o quanto mexia com ele. No começo, ele apenas tentava ser simpático, e ela retribuía. Ela também o achava interessantíssimo e não via a hora de esquentar aquela relação.

Ele, porém, como todos os caras que ela conhecia, era mais lento do que ela gostaria que fosse. Wix fazia elogios sinceros, se exibia exatamente da forma como sabia que ele mais gostava, e se certificava, a cada vez, com a reação no rosto de Dexter, que ele gostaria de retribuir à altura.

Um dia, Dexter descobriu uma das perversões de Wix e tentou induzi-la a confessar. Ela notou na mesma hora, mas preferiu, esperta que era, fingir que nada estava entendendo. Ele riu malicioso e mais uma vez se despediram.

Algumas conversas se passaram sem que aquele assunto voltasse a ser pauta, até que ele fez o mesmo comentário maldoso novamente. Ela simplesmente confessou. Tudo. Absolutamente como havia acontecido, com uma riqueza de detalhes que ele jamais poderia sonhar.

Wix se deliciou com a expressão espantada e curiosa de Dexter, que queria saber mais e mais detalhes, ficando extasiado a cada nova página da história que descobria. Wix se divertia.

Em seu interior, ela sabia que agora era apenas uma questão de tempo para que seu relacionamento com Dexter saísse das conversas amigáveis e ficasse tão interessante quanto ela queria que ele fosse desde as primeiras vezes que se falaram. E agora quem se empolgava era ela.
__________
Gostou? Quer se transformar em um personagem também?

Mande um e-mail para historiacolorida@yahoo.com.br falando um pouco sobre você e qual história gostaria de ver contada aqui numa versão um pouco mais mágica. Sua identidade será preservada por um codinome.

Vai ser um prazer conhecer você!

3 comentários:

G disse...

gente, eu fico lendo o seu blog e tentando imaginar quem seriam esses personagens na vida real! se curiosidade matasse...

Éverton Resende disse...

ahauahuhuahuahuhauauhauhuauhua

Entendi tudo.. vc sabe como eu sou espeeeeerto! kkkkkkkkkkkkkk

jess disse...

Gente...gostei da Wix...
E a conversa sai do amigavel? vai saber
mais um cap maravilhosooo