terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olhares proibidos

Quem ela é? Orifah.
Por que ela é interessante? Porque ela está disposta a se arriscar para viver uma aventura.

“…vou espalhar meu amor por aí,
e ai de você se entrar na minha frente!
Hoje à noite eu só quero é me divertir...”

Seu Cuca. Já que você não me quer mais.

A Personagem

Orifah é uma garota interessante. Tem personalidade forte, fala o que pensa e, principalmente, faz o que acha que deve fazer. Não que passe por cima dos outros, apenas não deixa que eles controlem sua vida. E consegue assim mesmo passar uma imagem excelente aos que têm a oportunidade de conviver com ela. É alvo de comentários, sem dúvida. Alguns deles invejosos. A maioria, na verdade, fica admirada.

A História

A história de hoje ainda está na cabeça de Orifah como uma de suas noites mais divertidas. Para que isso acontecesse, ela simplesmente quebrou as regras. Quase todas, diga-se de passagem.

A festa era de gala e ela era uma das poucas que usava vestido curto. Fazia frio. Ela se permitiu beber bastante, e isso fez com que começasse a enxergar outros ângulos do lugar. Abandonou a roda de amigas e foi andar um pouco sozinha.

Entusiasmada, ela não deixava de dançar animadamente, sempre com a garrafa na mão. Aos poucos, começou a atrair olhares, que ela não retribuía. Ela só queria se divertir. Até que ela avistou Jyu. Mas ele era fruto proibido, mesmo que ela ainda não soubesse.

Tudo de repente ficava interessante. Jyu fazia bem o tipo de Orifah, e ela resolveu retribuir pela primeira vez a um olhar. E deu as costas logo depois. Ele a seguiu. Quando ela notou, pareceu gostar bastante do que estava vendo e se afastou ainda mais.

Quando já estava distante do barulho da festa, começou a andar mais lentamente, para que ele a alcançasse. E não demorou muito. Para o espanto de Orifah, Jyu a havia seguido para anunciar o interesse de um amigo nela. Mas era Jyu quem ela queria.

Por um instante, pensou. No seguinte, justificou a negativa com máxima sinceridade. Jyu, desconcertado, revelou seu compromisso. Àquela altura, ela não podia mais se importar. Os dois se beijaram. E as coisas não pararam por ali.
__________
Gostou? Quer se transformar em um personagem também?

Mande um e-mail para historiacolorida@yahoo.com.br falando um pouco sobre você e qual história gostaria de ver contada aqui numa versão um pouco mais mágica. Sua identidade será preservada por um codinome.

Vai ser um prazer conhecer você!

2 comentários:

JaqueHarumi disse...

esse é o verdadeiro
"liga o f...-se"

... não é certo, mas às vezes faz bem...

G disse...

ahá! acho q eu sei quem são esses personagens! o seu blog me despertou uma coisa de tentar adivinhar quem são as pessoas reais!