domingo, 2 de agosto de 2009

quem precisa?

"... numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
que descolorirá..."

toquinho. aquarela.

quem precisa de cores? o mundo em p&b pode ser muito mais divertido. em p&b as pessoas são mais iguais. as coisas, os lugares, são todos mais parecidos. em vários tons, como a vida tem que ser. mas muito mais próximos.

as pessoas, os lugares, as coisas, tudo é mais próximo em p&b. as músicas são mais românticas, os amores mais memoráveis, as amizades mais espontâneas. monte um filme em p&b em sua mente, e veja como as coisas se conectam com uma facilidade muito maior.

quem precisa de p&b? as cores são legais, dão vida, diversidade. o brilho no olhar fica mais intenso e temos uma infinidade de observações possíveis. porque as minhas cores são muito diferentes das suas.

as pessoas, os lugares, as coisas, tudo é mais jovem em cores. as músicas são mais dançantes, os amores mais eternos, as amizades cultuam mais as diferenças. monte um filme colorido em sua mente, e veja como as coisas se conectam de uma forma muito mais viva e intensa.

eu prefiro ser vida divertida, intensidade, igual, diferente, romântico dançante, eterno e memorável. vivo. intenso. e quero que as coisas se conectem facilmente. por tudo isso, sou cores em preto e branco.

2 comentários:

Mahína disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mahína disse...

Caramba, é mesmo, que coincidência! No meio dessa discussão toda sobre cores, eu fico com o contraste, seja ele qual for...