sábado, 29 de agosto de 2009

Tudo termina em pipoca

Quem ela é? Gihyora.
Por que ela é interessante? Porque ela conseguiu descobrir que a decepção é um aprendizado.

“I'm tired of boys who make me cry,
they cheat on me and they tell me lies…”

The Hazzards. Gay boyfriend.

A Personagem

Gihyora é daquelas peças únicas, que se não existissem, precisavam inventar. Animada, divertida, um coração tão grande que era incapaz de negar o que quer que fosse a alguém. Não gostava de causar mal estar, não gostava quando não entendiam seu ponto de vista e fazia sempre questão de deixá-lo bem claro. E, como não poderia deixar de ser, gostava de namorar, às vezes, embora não fosse a garota mais sortuda do mundo para isso.

A História

A história de hoje começou numa balada e terminou numa sessão de cinema com direito a pipoca, mesmo que isso nem sempre signifique um final exatamente feliz, como vocês poderão observar.

Balada normal, de universitário, daquelas com gente bonita, bebida liberada, pessoas de todas as tribos e um ou outro beijo na boca. Gihyora as adorava. Frequentava todas que podia. E lá estava ela nesta também, sempre na companhia dos amigos, que cultivava.

A caneca de cerveja se esvaziava e enchia com a mesma velocidade que ela cumprimentava as pessoas na festa. Parecia conhecer todas. Depois de um tempo, as coisas começaram a ficar mais interessantes, e a festa mais animada. A caneca continuava em seu processo.

Ninguém sabe ao certo como ela e Iros começaram a se beijar. Ela mesma não saberia explicar no dia seguinte. O fato é que, pouco depois daquela noite, estavam namorando.

Era um namoro comum, pizzaria, casa dela, casa dele, saída com os amigos, rotina. O mal de todos os relacionamentos amorosos acometeu também aquele casal. E, depois de algum tempo de rotina, Iros tocou a campainha de Gihyora, que assistia a um filme na TV comendo pipocas. Eles terminaram.

Terminaram amigos, como, aliás, todo casal deveria terminar. Pouco a pouco, as coisas foram voltando ao normal na vida de Gihyora, que voltou a frequentar festas, voltou a se divertir e ver gente beijando na boca, inclusive seu agora ex-namorado. E na boca de um outro garoto.

Um pouco frustrante? Sem dúvida, para ela também foi. Mas, como já dito, ela tinha um coração enorme. Por mais difícil que fosse, ela sabia que Iros não seria feliz de outra forma, e que ela não havia conseguido perceber.

A decepção, de vez em quando, ainda incomoda Gihyora, que às vezes sente um pequeno complexo. Mas logo ele desaparece. Ainda há muitas festas, muitos encontros, muitas canecas de cerveja e muitos beijos na boca para que ela desperdice seu tempo com esses pensamentos.
__________
Gostou? Quer se transformar em um personagem também?

Mande um e-mail para historiacolorida@yahoo.com.br falando um pouco sobre você e qual história gostaria de ver contada aqui numa versão um pouco mais mágica. Sua identidade será preservada por um codinome.

Vai ser um prazer conhecer você!

6 comentários:

Naissa Viana disse...

Nossa.....fiz um comentário no Twitter totalmente equivocado. Pelo nome da personagem e pelo tema (aprendeu com a decepção) achei que era a Gihana, mas agora que li, que vergonha, nada a ver. hehe
Mas acho que tem outra pessoa que pode se...rs

jess disse...

Ai nada tao frustrante como ver o carinha beijando outro neh..mais faz parte...rsr hj em dia axu lindooo...

Mais uma historia maravilhosa

disse...

Interessante esta história, parece uma mistura de realidade e ficção, que captou bem o sentimento humano, que pertencimento e domínio sobre o outro, mesmo que este já não esteja ao seu lado.
A psicologia deve explicar isso. rsrs

Bye!

Renan Caixeiro disse...

Capcioso esse menino! Gostei muito!

JaqueHarumi disse...

Ainda bem que para tudo há um lado positivo, sempre! E bola pra frente, né?!

Vc manda mto bem!
Amei ;P

Éverton Resende disse...

Pobre moça! A começar pelo nome. UAHUHAUUAHUHAUHUA

Acho válido ela ter ficado triste, mas terminaram, isso não importaria muito. Ela não morreria se vivesse sem o Iros. Importaria se fosse uma traição..

Tema bacana esse!